Pular para o conteúdo

Guns N’ Roses (épico)

Ilustração sobre a banda Guns N’ Roses. Alguns logos da banda, citações a capas dos álbuns “Use Your Illusion” e “Lies” e o incrível Slash solando aparecem na ilustração.

epico_guns_1

epico_guns_2

epico_guns_3

46 respostas »

  1. dae!!!
    eu curti muito o site de vc esta cultivando ,a verdadeira musica.
    o melhor musica o rock.e principalmente,um dos melhores bandas a guns n roses.
    quando vc atualiza me avize!!!!
    at +++++

  2. eu curti muito o site de vc esta cultivando ,a verdadeira musica.
    o melhor musica 頯 rock.e principalmente,um dos melhores bandas 頡 guns n roses.
    quando vc atualiza me avize!!!!
    at頫++++

  3. MuitUU LoKuuu!
    Parabens brother
    naum tem como vc fazer isso
    com uma fotu do Buckethead?
    flw’s AhH se vc fazer me manda por e-mail!

  4. vey
    vc tem mto a moral,eu tbm desenho
    pretendo montar um blog como vc
    vou ver se eu ganho algum reconhecimento
    mas vc éh do krai
    virei seu fã éh isso aew

  5. CARA SOU FACINADO COM O SLASH CARA FACA O QUE EU TE PEDI QUE EU SEREI ETERNAMENTE GRATO AO SEU DOM CARA VALEU PELO QUE FAZ FALO

  6. Cara, a tempos procuro um desenho perfeito para fazer
    uma tatoo do Slash tocando ao lado do Angus Young “ACDC”,
    Quando vi o Slash do seu desenho eu dei um berro,serio mesmo!!!
    Sei que é pedir muito, mas quando der, manda um do ACDC c/
    o Angus Young, que eu do um grito que vc vai ouvir daí rsrsrs…
    Vlw Brother, seu Slash já virou tatoo!!! Ganhou + um fã! abç

  7. fã do guns igual eu ñ tem jah sei ate o hino dos kras
    eles são fodas d ++++
    sou fazasso do ex intregante da bando o slash
    o melhor guitarrsta do mundo
    na minha opnião

  8. ÓTIMO desenho , o Guns N’ Roses com certeza é a melhor banda do mundo , nos anos 80 e 90 que eram para serem marcados pela musica eletônica foi marcado pelo nosso bom e velho Rock N’ Roll feito por esses grandes artistas. Parabéns !

  9. Ótimo desenho. O Guns N’ Roses concerteza é a melhor banda do mundo, os anos 80 e 90 deviam ser marcados pela musica eletrônica, mas com chegada desses grandes artistas foram marcados pelo Hard Rock.
    Parabéns!

  10. muito bom o desenho, pura arte ainda mais se tratando de guns n roses.
    Cara vc tem talento muito bom mesmo esse desenho…..

  11. eu amo o axl
    e ele naum é mais de niguém
    ele só meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    AXL ROSE ty amooooooooooooooo
    S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

Deixe uma resposta

