Pular para o conteúdo

KISS (épico)

Ilustração baseada nos comics books da banda Kiss. Serve de referência o álbum “Psycho Circus”.

epico_kiss_1

epico_kiss_2

14 respostas »

  1. Cara eu gostei desse desenho do Kiss, um pouco, não aparece quase eles mais tá legual. kiss tirando o “i” quer dizer “cavaleiros a serviço de Satanás”. Uma das melhores bandas fantasiadas do rock,

  2. Daonde tiram isso meo ??
    cavaleiros a serviço de Satanás??
    Não leram a História da banda e saiem falando ¬¬

    Mas o Desenho Fico Mto massa😀

  3. O comentário acima que coloquei não estou querendo ofender,me disculpe aos fãs,não estou querendo que deixem de curtir a banda, fazer o quê,o pior é que eu curto tambem, quem sou eu pra dizer isso

  4. ôôôÔÔôô lerdao do primeiro comentário esta quase certo seu comentário n precisa tirar “i” nenhum pq eh em ingles “knights in
    service satan” KISS.

    o cara do primeiro cometário e tão lerdo q mistura a lingua portuguesa com a inglesa. e o desenho esta otimo n precisa mudar nd.

    flw

  5. O desenho baseado no PsychoCircus tá bem feitinho, parabéns.!

    Com relação ao significado, as pessoas acreditam em tudo não é mesmo!? E se alguém falasse agora que Papa quer dizer: Personificação de Alma Perdida no Além, … ou coisas do gênero!?

    Conselho: não acredite em tudo que dizem por aí menina!
    Na força da gravidade por ex. pode acreditar!.. Mas não em tudo.

  6. Kiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssss…..
    belo trabalho estou aqui olhando os demais trabalhos é volto a dizer voce esta de parabensssssss…..

  7. Kiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssss…..
    belo trabalho estou aqui olhando os demais trabalhos é volto a dizer voce que seu trabalho é muito bom…….

  8. porra quem esse jumento keee falou q kiss signifika coisa da sata?
    eh pra ken num conhece a historia dles
    eh BEIJO!!!
    o desenho fikou mt foda

Deixe uma resposta

