Pular para o conteúdo

Angelina Jolie

Ilustração de uma das mulheres mais sexy de todos os tempos, a atriz Angelina Jolie.

74 respostas »

  1. Olá! estou impressionada com seu trabalho!!!
    Eu também desenho famosos, comecei a pouco. Tenho 15 anos.
    Quero um dia ser tão boa como você.
    Serio, é maravilhoso!!

  2. eu gosto muito dos desenhom do Renato pois eles parecem tão real eu queria muito aprender a desenhar como esses desenhos tão criativos mas sso e um dom do nosso grande DEUS

  3. adorei a foto esta muito linda e tambem ti adoro como actris se um dia tu esteveris em portugal chama pro min aqui tens o meu numero 968662209

  4. anjelina com todo meu respeito vc é mó gata
    eu te adoro .
    pra mim vc é a mulher mais linda e gostosa de todo mundo blz

  5. Suas obras são maravilhosas…mas vc deve ter ouvido muito isso…né????
    Eu sou desenhista de fim de semana…e pesquisando sobre desenhos na net encontrei seus trabalhos….Muito bacana…viu..????
    Artistas são pessoas especiais que Deus quando colocou no mundo disse: Desce e arrasa………

  6. Nossa realmente est lindo o desenho da Angelina Jolie…Tbm gostaria muito que alguem fizesse um desenho do meu rosto to perfeito quando esse, pois no querendo ser linda e maravilhosa mas acho meu rosto muito bonito, com certeza ficaria um desenho perfeito.

  7. francamente, você é um verdadeiro ARTISTA c/ letra maiúscula!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabens vc sabe retratar a emoção no desenho.
    Paaarabens!

  8. muito perfeita mesmo Angelina
    adoro ela
    muito caridosa
    eleita a numero 1 no combate à pobreza na África
    e incrivel no filme A Lenda de Beowulf
    muito bom
    flws Renato
    teh logo

  9. NÃO SEI COMO É QUE CONSEGUE DESENHAR ASSIM PARECE QUE CONHECE AS PESSOAS QUE RETRATA, MOSTRA A ALMA QUE ELAS TÊM…
    TAMBÉM TENHO UMA IRMÃ QUE GOSTA DE DESENHAR E ESPERO QUE UM DIA ELA SEJA TÃO BOA COMO VOCÉ ……

    QUANTO É QUE DEVE CUSTAR UM DESENHO SEU?

  10. kara…que lindo os traços;;;; tbem desenho,mas falar em desenhar pessoas,para mim e uma dificuldade tremenda….
    mas,vou xegar la…

  11. kara…que lindo os traços;;;; tbem desenho,mas falar em desenhar pessoas,para mim e uma dificuldade tremenda….
    mas,vou xegar la…

  12. muito lindo…maravilhoso seu talento…eu tenho uma pratica em fazer alguns desenhos poderia me dar algumas dicas de pequisa para aprimorar meu conhecimento…
    brigada pela sua atencao..

  13. Olá Renato,
    parabéns… estou encantada com sua arte,
    vc é realmente incomparavél, sucesso sempre.
    queria ter a chance de ser desenhada por vc.
    (se isso for possivél enviaria uma foto minha)
    me responda por favor OBRIGADA.

    Que Deus continue te abençoando.

    bjosss

  14. TO SEM PALAVRAS PARA DIZER O QUANTO GOSTEI DO DESENHO, FICOU DE UMA PERFEIÇAO INCRIVEL!
    EU TAMBEM FAÇO DESENHOS DESSE TIPO E EU SO TENHO 13 ANOS.
    ISSO ME INSPIRA.
    VALEU.O QUE EU COLOQUEI NO EMAIL E O MEU ORKUT.

  15. parabéns Renato, realmente você tem muito talento, qual o material que você usa para esse tipo de desenho da angelina jolie, eu queria saber pois gosto muito de desenhar e queria um dia desenhar tâo bem como vc!?

  16. Nuuussss
    parabéns eu acho que o que falta no Brasil
    são pessoas com uma alma tão transparente que mostra isso em seus desenhos
    estou muito feliz por vc retratar a Angelina
    sou muito fã dela
    e vc esta de parabéns …

  17. oi tudo bm . EU VESTOU IMPRESSIONADA COM SEU TRABALHO , EU TAMBEM DESENHO FAMOISO MAS EU SOU MUITO NOVA PARA SAI A MUNDI A FORA DESENHADO EU TENHO APENAS 15 ANOS MA S SSI TEM UMA COISA QUE EU MAS GOSTO DE FAZER E DESENHAR BEIJOS ASSINA JOCEANE

  18. Meu Deus, muito perfeito o seu trabalho! eu Adorei!
    Parabéns! Que Deus continue iluminando esse seu dom para
    o desenho e que você evolua cada dia mais e mais!

  19. Olá! Estava procurando algumas imagens da angelina, para desenhar… me deparei com o seu trabalho, é digital o rosto? Tem muita diferença do busto pro rosto. Mas ficou interessante, só essa diferença imensa… =\

  20. está simplesmente perfeito!
    adorava conseguir desenhar retratos como voce…
    também desenho, mas num retrato, quando chego á parte da boca, estraga tudo!
    parabens!

  21. nossa!!!q q isso?!!nunca vi um desenho tão lindoooo,tão idêntico!eu simplismente adorei!!sabe eu acho q eu pareço com ela!!kkkkkkkk

  22. cara! eu tbm desenho! mas tem uma grande diferença dos traços do rosto pra os do corpo! n entendo o motivo de vc ter trablhado ridicularmente menos o corpo em relação ao rosto! pra mim isso soa como montagem!

  23. me desenha ae , cara ? vlw!vc desenha muito. quando eu vi o teu desenho pensei q vc pegô uma foto da Angelina e copiou de carbono ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! vc deve de ser flamenguista pra desenhar assim ! kkkkkkkkkk

  24. Ola Renato tudo bem?
    Adorei seu auto retrato, queria fazer uma auto retrato bem bacana para o meu blog.. Um auto retrato mulher bem bonita mostrando que tem novidades… Sera que voce faria isso p mim? quanto ficaria…

  25. Amei o desenho da Angelina Jolie sou muito fã dela.
    E eu adoro desenhar ela,so que não fica tão bom quanto o seu.

Deixe uma resposta

