Pular para o conteúdo

Meu Samba É Assim

Esta foi minha arte enviada para a promoção Meu Samba é Assim, da MTV. O vencedor teria sua arte exposta na capa de uma edição especial do cd homônino de Marcelo D2. Infelizmente não fiquei nem entre os cinco finalistas. É a vida…

2 respostas »

  1. porra, que bacana essa arte, tava aqui procurando uma arte dessa álbum pra pôr no ipod e essa de longe é a mais bacana, muito mais da original. eu nem encontrei essa que saiu da mtv. me manda o jpeg dela pr’eu salvar aqui no meu pc? parabéns!

  2. porra meu irmão… eu também participei dessa promo, mas eu ainda tava começando minha carreira de design, logo não chegou nem a um décimo disso.
    Ficou muito bom sua capa. A original do disco mesmo não achei que tenha ficado boa não. pelo contrário! Ficou até ruim perto dessa. Não gosto muito de elogiar concorrente não, mas é merecido. parabéns, mto bom seu trabalho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: