Pular para o conteúdo

Milou

Antes de ter o Milou (pronuncia-se milu) eu pensava: “como é que pode alguém dar mais carinho e atenção para um bicho do que pra gente?”. Mas só quem tem um cachorro sabe. Porque eles são verdadeiros (qualidade que muitos seres humanos não possuem). Quando chego do trabalho cansado, algumas vezes irritado, ele é o primeiro a me receber (geralmente com latidas). Quando estou vendo televisão ele chega de mansinho com um brinquedo entre os dentes pedindo pra brincar comigo. Ou quando estou jogando video game ele começa a bater com a patinha no cabo do controle na esperança de ter um segundo de minha atenção. Como não gostar de um ser que quer simplesmente ficar com você? Para o Milou não importa se eu sou branco ou negro, feio ou bonito, se eu tenho dinheiro ou não. Ele simplesmente gosta de mim, sem preconceitos, sem barreiras, algo que os tão desenvolvidos seres humanos ainda não alcançaram.

Mais uma informação: o nome Milou vem do cachorro do personagem dos desenhos animados Tin Tin, um dos preferidos aqui em casa.

3 respostas »

  1. Não resisti a essa imagem,por isso sou obrigada a deixar um pouco de minhas palavras e fazer um comentario sobre as suas…sim é verdade,só quem tem um cachorro sabe o quanto ele é fiel e apaixonante,eles simplesmente te amam,não guardam mágoa e são os únicos que realmente te entendem,sim eles te entendem,são capazes de perceber quando o clima não ta bom e precisamos de silêncio,de calma…e eles ficam ali,do seu lado como se estivessem dizendo: “olha,se precisar estou aqui viu?!”…pois é,simplesmente amigos…
    Muito linda suas ilustrações,tambem sou apixonada por desenhos,parabéns!!!

  2. Você colocou no seu desenho o olhar meigo que quase todos os cães tem. Bonita homenagem ao seu cãozinho.😀
    Impressionante o quanto são bonitos os seus desenhos. Parabéns!

  3. Suas ilustrações são muito boas, gosto dos traços! transmitem emoção, movimento, vida!
    E o Milou! Nossa, uma graça, lindo demais!
    Parabéns!

Deixe uma resposta

