Pular para o conteúdo

The Beatles (série ouro)

Ilustração sobre a maior banda de rock que já existiu neste planeta, formada por John Lennon, Ringo Starr, George Harrison e Paul McCartney. Se eu tivesse que postar neste blog as minhas músicas preferidas dos Beatles eu teria que fazer um só para elas. Mas decidi escolher The Long And Winding Road (do álbum Let It Be, de 1970) por considerá-la uma obra-prima da dupla Lennon/McCartney, além de ser uma das mais belas canções de todos os tempos. Segue abaixo a letra deste clássico dos “quatro rapazes de Liverpool”:

The long and winding road
That leads to your door
Will never disappear
I´ve seen that road before
It always leads me here
Lead me to your door

The wild and windy night
That the rain washed away
Has left a pool of tears
Crying for the day
Why leave me standing here
Let me know the way

Many times i´ve been alone
And many times i´ve cried
Anyway you´ll never know
The many ways i´ve tried

But still they lead me back
To the long winding road
You left me standing here
A long long time ago
Don´t leave me waiting here
Lead me to your door

But still they lead me back
To the long winding road
You left me standing here
A long long time ago
Don´t keep me waiting here
Lead me to your door

18 respostas »

  1. Muito discutível é essa vírgula completamente incorreta no meio do comentário. Os Beatles foram e são a maior e melhor banda de rock de todos os tempos.

  2. TU TENS UM BOM GOSTO RARO NO BRASIL!CONCORDO EM GENERO NUMERO E GRAU CONTIGO!ESTOU PROCURANDO UMA IMAGEM DOS BEATLES PARA TATUÁ-LA EM MIM!ESTA SUA FOI ESCOLHIDA!GRATO!

  3. Concordo com meu colega acima! Não há banda que supere a criatividade, a simpatia e diversidade dos Beatles. Eles fizeram de tudo em tão pouco tempo, coisa indiscutivelmente fantástica. Quanto à música escolhida, também gosto muito dela, principalmente a versão que está no Anthology, sem orquestra!

  4. Renato, que gozado. Este mundo é interessante. Outro dia estava pensando. Adoro Beatles. De verdade. Tenho centenas de coisas deles. LP, picture records. Só tem UMA musica que eu não gosto muito. The long and windig road. E é a sua preferida. Ainda bem que nem todos gostam da mesma coisa! Abraço – Fernando

  5. Incrível! Não é a técnica que impressiona também desenho e sei que pode ser alcançada com prática e estudo, mas o sentido de alma que teu trabalho denota amigo é para poucos. Não sei se porque são Beatles e sou suspeito para falar, mas esse em especial demonstra bem isso. Parabéns siga sempre o feeling.

  6. Parabéns pelo trabalho.
    Tenho interesse em ver um album de figuras(fotos) dos Beatles feito nos anos 60. Eu tinha um completo, mas sumiu. Não sei se vocês o conhecem. Vocês tem alguma dica pra mim. Ficarei muito grato só de ver as fotos.
    Obrigado,
    Pantaleão

Deixe uma resposta

