Pular para o conteúdo

Audioslave (série ouro)

Ilustração da (já extinta) banda formada por Chris Cornell (ex-vocalista do Soundgarden) , Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk (ex-integrantes dos Rage Agains The Machine). Dentre seus sucessos, o meu favorito é I’m The Highway do primeiro álbum da banda (Audioslave, 2002). Segue abaixo a letra desta sensacional canção:

Pearls and swine bereft of me
Long and weary my road has been
I was lost in the cities
Alone in the hills
No sorrow or pity
for leaving
I feel

I am not your rolling wheels
I am the highway
I am not your carpet ride
I am the sky

Friends and liars
don’t wait for me
Cause I’ll get on
all by myself

I put millions of miles
Under my heels
And still too close to you
I feel

I am not your rolling wheels
I am the highway
I am not your carpet ride
I am the sky
I am not your blowing wind
I am the lightining
I am not your autumn moon
I am the night
The night

3 respostas »

  1. Adorei seus trabalhos kra..vc manda mto bem,estou treinando pra ser bom assim tbm..rs
    Ta demais os seus desenhos da serie ouro( ahh keria saber se foi feito o acabamento no pastel? ) gostei + ainda de ver uma banda que é eu gosto tanto como o Audioslave aki e assim como vc axo I”m the highway perfeita !!!

    Abraços

  2. kara!!adorei o teu trabalho!!!os detalhes,as sombras…perfeito!!!além de se tratar de audioslave,né!!!um dos maiores fenomenos do rock!!a propósito… ótimo gosto!I m the highway é de um lirísmo inexplicável.
    abraços
    espero apreciar outros trabalhos seus.

  3. Porra cara, eu amo essa banda. Eu tenho 14 anos, e o Audioslave foi a primeira banda de rock que eu curti, escutei com uns 11 anos e depois disso só gostei mais ainda! Pena que acabou, eu queria tanto ter visto um show deles. Mas fazer o que, eu acho que as melhores bandas se acbam mesmo, Beatles , Guns’ N Roses, Black Sabbath, entre outras.
    Abração a todos os fãs de Audisoslave!

Deixe uma resposta

