Pular para o conteúdo

Michael Jackson (série ouro)

Ilustração do astro pop (e o maior artista que já vi em vida!!!!) Michael Jackson. Aparecem na composição do desenho: Michael durante a Bad Tour (a mais rentável da época) no final dos anos 80, nos áureos tempos de Thriller com seu famoso moonwalk e ainda garoto, quando liderava a banda formada junto com seus irmãos, os Jackson Five. Dentre seus sucessos, um dos meus favoritos é faixa Human Nature, do álbum mais vendido de todos os tempos, Thriller (1982). Segue abaixo a letra desta bela canção do Rei do Pop:

Looking out
Across the nighttime
The city winks a sleepless eye
Hear her voice
Shake my window
Sweet seducing sighs

Get me out
Into the nighttime
Four walls won’t hold me tonight
If this town
Is just an apple
Then let me take a bite

If they say —
Why, why, tell ‘em that it’s human nature
Why, why, does he do me that way
If they say —
Why, why, tell ‘em that it’s human nature
Why, why does he do me that way

Reaching out
To touch a stranger
Electric eyes are ev’rywhere
See that girl
She knows I’m watching
She likes the way I stare

If they say —
Why, why, tell ‘em that it’s human nature
Why, why, does he do me that way
If they say —
Why, why, tell ‘em that it’s human nature
Why, why does he do me that way

I like lovin’ this way
I like lovin’ this way

Looking out
Across the morning
Where the city’s heart begins to beat
Reaching out
I touch her shoulder
I’m dreaming of the street

If they say —
Why, why, tell ‘em that it’s human nature
Why, why, does he do me that way
If they say —
Why, why, tell ‘em that it’s human nature
Why, why does he do me that way

14 respostas »

  1. adorei, sem comentarios, eu amo o michael, se pude-se fazer amsi, mt mais, fico mt bom o desenho, meus parabens….
    e VIVA O REI DO POP….

  2. Parabéns Renato Alves, tanto pala perfeição dos seus desenhos quanto pelo bom gosto ao Eternoi Rei Do Pop. É realmente uma arte muito bonita, parabéns pelo seu dom. Um abraço.

  3. Belo desenho, bela ARTE!!!!! Parabens!!!!! Michael, nunca existira ninguem igual o Rei do Pop… Tentam, imitam!!! Jackson ja fazia tdo isto q se ve atualmente a 20 anos atras…..esta sempre na frente.

  4. PARABENS RENATO SEU DESENHO ARRAZOU E CONCORDO EM TUDO QUE VOCÊ FALOU DO ASTRO POP ,POIS AQUI ENTRE NÓS ERA UMA ESTRELA ,UMA ESTRELA QUE BRILHAVA MAIS QUE AS DEMAIS EXISTENTES NO MUNDO DA MUSICA,MAS DEUS VENDO ISSO RESOLVEU LEVA-LA E AGORA ELE É UMA CONSTELAÇÃO,MICHAEL VIVE!!!!!ERALDO BATISTA SOARES

  5. Noss, muito mara esse Desenho.. Quem dera eu conseguir fazer um desenho assim..
    Obs: eu até tentei faze-lo na ponta dos pés, mais não chego nem perto da sua perfeição *-* Parabéns.. Michael Jackson eternamente.. O pop nunca vai ter alguém que represente tanto igual a ele *-*

  6. Essa arte de Michael Jackson está perfeito,fabuloso Quando fiquei sabendo que Michael Jackson nos deixo,pegando todo o mundo de surpresa, me abalou, no inicio nem liguei muito, mais depois, vendo tudo que passava sobre ele na TV e conhecendo mais ainda sua história fui tomando concequências de sua perda e é claro fiquei muito triste,arrasada e é porque nem sou fã dele mais gosto muito dele e eu imagino o que os fãs devem está passando. Ele não merecia esse fim trágico, que nem ele não vai existir. Assistindo ao seus vídeos vendo seu jeito istraordinário de dançar, cantar, suas músicas e pensar que o cara está morto, é triste, Jesus cristo morreu porque Michael Jackson não pode morre
    MICHAEL JACKSON PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES

  7. Sem palavras o seu trabalho, e sobre michael jackson a única coisa que posso falar é que deixará saudades em todos nós que vivemos no planeta terra,nunca existirá alguém igual a ele.

Deixe uma resposta

