Pular para o conteúdo

Ana Paula Arósio (POPtrait)

ana_paula_arosio_poptrait

Ilustração de uma das mulheres mais lindas do Brasil e também do mundo, a atriz Ana Paula Arósio. Dentre seus trabalhos de maior destaque na televisão estão as novelas Terra Nostra (1999), Esperança (2002), Páginas da Vida (2006) e as minisséries Hilda Furacão (1998), Um Só Coração (2004) e Mad Maria (2005).

12 respostas »

  1. para bens tens desenhos fantastico k tem um dom asim tem k aproveita e o k vc fais bem mais… so fases de artista ou de pessoa nomal tipo o meu rsrsrs??? mais uma veis parabens….

  2. Eu pensei que não tivesse nada mais sensacional que a tua Angelina…me enganei. Tua Ana Paula Arosio é belissima… Nao me canso de te elogiar.
    Abração!

  3. Oi gostaria de dizer que esse desenho tá muito legal.valeu.
    E que gostaria de desenhar calicaturas iguais aos personagens.

  4. ana paula voce e linda maravilhosa otima atris seus olhos me incanta novelas sem voce perde o brilho continue assim essa otima atris parabens quero ti conhecer sempre falei pra minha mae desde quando era criança eu falava como a ana paula e linda mesmo sem saber se vou ti conhecer ja estou agradecendo obrigado pelo prazer de conhecer voce thau beijos

  5. tá muito bonito, mas pouco real: a ana paula arósio está com o cabelo liso, e isso tira um pouco da personalidade dela, já que a gente se lembra dela por causa dos lindos cachos que ela tem! portanto, você ter alisado o cabelo dela foi ter tirado a principal marca dela =/

    mas o desenho tá lindo ^^

  6. bem que vc poderia vende desenho como este para simpres mortais com o nos!nos mandava uns fotos e vc fazia os desenho! japensou nisto?

  7. Simply discovered your web page through google and I consider this can be a disgrace that you are not ranked upper due to the fact that that is a fantastic post. To switch this I determined to avoid wasting your web site to my RSS reader and I will try to point out you in one of my posts since you actually deserv extra readers when publishing content material of this quality.

Deixe uma resposta

