Pular para o conteúdo

Christian Bale (POPtrait)

bale_poptrait

Ilustração do talentosíssimo ator galês, Christian Bale. Mais conhecido por interpretar o homem-morcego em Batman Begins (2005), também participou das produções Império do Sol (1987), Psicopata Americano (2000), O Novo Mundo (2005) e O Grande Truque (2006).

2 respostas »

  1. Estudo DESIGN aqui em FLORIPA e sou FÃ de Andy Warhol e todo seu TRABALHO mas fiquei impressionado com seu estilo POP… MUITO bom… as cores VIVAS e os traços com um quê de 70 e 80 me agradam muito… e beira “o quase OVER” tipico da época. Quem dera tivesse algum colega aqui assim… e tivesse algum trabalho meu desse tipo… Parabens pelo TRABALHO. EU ia curtir todo dia olhar uma foto minha assim, na parede… Nota 10!

Deixe uma resposta

