Pular para o conteúdo

Hilary Swank (POPtrait)

hilary_swank_poptrait

Ilustração da bela e talentosa atriz norte-americana Hilary Swank. Vencedora de dois prêmios Oscar de melhor atriz por Meninos Não Choram (1999) e Menina de Ouro (2004), também participou das produções Karatê Kid 4 (1994) , A Dália Negra (2006) e Colheita do Mal (2007).

8 respostas »

  1. Gostei muito do seu trabalho, tem uma profundadidade ideologica fantastica…Sou estudante universitario de Design Gráfico, e de fato posso dizer que vc me inspirou, parabens pelo seu magnifico trabalho.

  2. oii ! fiquei fascinada com seu trabalho ! é muito lindo ! gostaria que vc fizesse uma ilustração para mim .. se puder me deixa um email =) Obrigada ! abraços

  3. Renato,
    Não sei se você vai gostar. Mas usei uma arte sua para ilustrar meu blog. Coloquei lá o endereço do seu blog, com o devido reconhecimento. Passei aqui para comunicar isso e elogiar seu bom trabalho.

    Até!

  4. Ola,Renato Adorei seu trabalho, é magnífico!!! PARABÉNS!!
    Ha um blog de Artes tbem que está promovendo um CONCURSO de desenhos, no qual um amigo meu está participando, vou deixar o link, caso queira conferir, eu achei todos os desenhos muito bons.
    abço.
    http://dessiner.wordpress.com/votar/

Deixe uma resposta

