Pular para o conteúdo

Coringa – Heath Ledger

Ilustração do vilão Coringa, interpretado de maneira brilhante e visceral pelo ator australiano Heath Ledger em Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008). Indicado ao Oscar por O Segredo de Brokeback Mountain (2006), Ledger era um dos meus atores preferidos. Dentre suas grandes atuações, destaco o skatista Skip Engblom, em Os Reis de Dogtown (2005).

18 respostas »

  1. Virei fã do seus trabalhos, saí em busca de algo da Alanis em desenho e encontrei a série ouro do google, de lá pulei pro flickr e, pulei pra cá, rs.
    não sei bem como chamar a arte, mas gosto muito e queria saber mais sobre o trabalho pois me interesso bastante e tenho vontade de aprender a fazer, quais cursos ou programas são indicados, se pude dar uma luz serei grata ;]
    Grande Abraço!!

  2. Amigo, parabéns mesmo!
    Ainda sou novo e não tenho muita experiência com desenhos. Meu estilo é parecido com esses que você posta. Bem, não sei fazer nada chegar aos seus pés, mas com eu tempo eu melhoro (eu acho…)

    Novamente, parabéns!

  3. nossa voce e incrivel!!tambem desenho quero pedir por favor faça o justin timberlake ja tentei desenhalo mas nao sei fazer sombra e fica sem boca e meio torto.Please!!!

  4. tá massa , adorei ,aqui quem fala é uma fã do coringa,eu tmabém pinto, sou artista plástica,e, meu irmão esta pintura do coringa está aprovado. Está de parabéns , nota 10

  5. Eu gosto muito do coringa e esse desenho tá perfeito, mais observem,existe uma mensagem subliminar nesse desenho, a gravata do coringa, com o que parece?, é sério, parece demais com um pênis, até parece que ele tá fazendo sexo oral, por causa disso eu não gostei muito, se não fosse a gravata…taria massa. Vacilou em Renato

  6. GOSTARIA DE PEDIR A PERMISAO DO AUTOR DESSA GRANDE OBRA DE ARTE POIS pretendop fazer um quadro dessa imagem, parabolizo pelo ótimo aperfeiçoamento do dom de desenhar afinal fazer algo assim exige muita dedicação, e obrigado por expor isso para outro amantes dessa arte tao grandiosa. abraços.

  7. Meu, curti muito seus trampos!
    Esse do coringa em especial, pois ele foi extremamente marcante para mim.
    Você vende coisas em alguma loja BR?

Deixe uma resposta

