Pular para o conteúdo

Legião Urbana (épico)

Arte sobre a banda Legião Urbana. Aparecem como elementos citações a sucessos da banda como “Teatro dos Vampiros”, “Via Láctea”, “Geração Coca-Cola” e “Vento no Litoral”.

epico_legião_1

epico_legião_2

epico_legião_3

50 respostas »

  1. Uh, é Legião! Uh, é Legião! 😀
    É isso aí, rapaz, bem-vindo ao mundo dos bróguis! Belas artes! Mas isso não é nenhuma novidade pra quem te conhece… Você manda bem pra caramba! A divulgação já começou, né? Vai brigar comigo pela liderança de audiência?!? 😀 😀

    • ”qm me dera acreditar que não acontece nada, de tanto brincar com fogo que venha ao fogo então…

      sempre precisei de um pouco de atenção, acho que não sei quem sou só sei do que não gosto…

      …quem me dera ao menos uma vez acreditar po um instante em tudo que existe, acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes…

      isso sim é poesia…..ETERNO RENATO RUSSO….ETERNA LEGIÃO URBANA….

  2. Legião Urbana é uma banda imortal, suas músicas jamais serão esquecidas, estarão sempre presentes na alma e no coração de seus fãs!!!

  3. rapazz …brigueii com um carinha…no colégioo
    obrigadahhh ….naum sabia comu pedir desculpas …
    sei lá….ele gosta do legião urbana ..então imprimir uma desenhu seu do legiã0o …ele adorou….hj fala comiguhhh….e td…
    aê agora ele tá com o teu site…em mãos…..adorou o teu desenhuuu..parabéns!!!!!
    e + uma vezz obrigadahhhh
    huahhauhuauahuaha

  4. Para mim a Legião é a melhor banda de todos os tempos.Ela mudou completamente o meu modo de pensar, de agir e de ser. Eu agradeço muito a Deus por ter criado o Renato Russo, porque se não fosse ele eu não seria quem eu sou hoje. Te amo Legião Urbana….

  5. Para mim Legião Urbana foi e ainda é a Melhor Banda de Rock,Legião Urbana é a minha Vida.

  6. eu conheci a banda quando eu era pequeno ainda com o meu irmão,
    e até hoje eu curto muito…
    renato russo assim como o resto da banda são uns poetas… pra sempre..
    falww

  7. Foto bem arranjada, percebi que entre os sucessos da banda, tais comom,“Teatro dos Vampiros”, “Via Láctea”, “Geração Coca-Cola” e “Vento no Litoral”. tem também, “Monte Castelo”, “Daniel na Cova dos Leões”, “Música Urbana” e uma palhinha de Musica p/ Acampamentos…. Bem bolado!!

  8. desculpa falar assim mais fico muito foda!
    dexei como papel de parede do meu pc
    se der pra vc fazer outro deles num show
    também ia se maneiro parabéns

  9. NOssaaaaaaaaa
    adorei suas fotos sou mt mt fã
    de legião!!!!

    não há uma música q eu ñ goste
    pq legião será eterno ^^^

    vlw !!!!!

  10. a vida e um mar de surpresas;pois ate hoje nao;si descobrio toda a belesa que ele tem;viva a vida da melho forma que voce achar;nao nagoi ninguem;pq nao existe felisidade completa si um outro alguem sofre por vc nos ti amamos muito.

  11. bahhh….legião sem comentarios neh…
    eh mtooo dmaixxx..
    prefiro nem comentar…em termos…eh psicologico

    uhull legionarios

  12. para sempre legião urbana

    descobri a banda por acaso e já faz 4 anos que ouço
    essa maravilhosa banda de rock brasileiro.

    não tem pra ninguém a Legião é foda
    pena que o Renato morreu hoje gostaria muito de ir a um chow dele.

    quem nunca viajou nas músicas da legião?

    Te amo legião urbana.

  13. legiãaaaaaaao eoooooo legiãoooooo eoooooooo
    eu amO esses caras,eles são maximO adoro adoro adoro
    não tem como definir o quatos eles são bons e nos sunca esqueçeremos do nosso sagrado renato russo amOOO ki amOOO ele

  14. fala sério a melhor mska que tem é esprendo por mim
    mil pedços
    longe do meu lado e mtasssss outras aeu amo ty renato mesmo morto alias morto so pros outros puke aposto que pra todos os seus fãs naum

  15. Bah…sem palavras pra descrever Legião Urbana…no início…Aborto Elétrico…tu podes ouvir eles a qualquer momento..tristrezas,alegrias,revoltas,angústias,iras…enfim…
    é um vício…no qual depois de provar a 1° vez…nunca mais largará!
    realmente a Melhor¹²banda de rock dos anos 80e90!
    E continua até hj nas mentes legionárias!
    Bah…obrigada pelo espaço…sucesso pra voce…muito¹²legal o desenho!

  16. salve LEGIAO… Renato é e sempre será o melhor poéta do ROCK gringo e brazuca hoje e sempre.Como podemos escrever sobre um alguém
    que já escreveu tudo o que sentimos ou vamos sentir ainda, é difícil escrever sobre o cara.

  17. Pooxa, muitu legal isso…
    sou fã do Legião e é sempre bom saber que
    ainda existem pessoas que apreciam boa música, intelingente principalmente!!!

    bjooo

  18. Cumprimentos Renato, sou um adimirador do seu trabalho, pois, gosto muito de desenhar.Ja tive a oportunidade de falar com vc aqui no site mesmo, e gostei mt desse desenho do legião urbana, queria saber q tipo d material q vc usou pra fazer esse desenho?? Agradeço a atenção, parabéns pelo seu trabalho, NOTA 10!!!!

  19. Legiao Urbana me ajudou a ter 29 amigos outra vez
    eu aprendir amor e a peduar e 29 anjos me saudaram outra vez …. Legião pra sempre

    Eu posso dezer com as mais perfeita letra ki eu sou um Legionar io de coração

    Só por hoje eu espero consegui o qu passou e o qui vira…… Só por hoje vou me lembra qui eu sou feliz (Renato Russo)

  20. Nunca vai existir um cara como Renato Russo, ele é o primeiro e único, um dos melhores poetas que o Brasil já vio,é uma pena ele não está mais vivo, pois ele ficaria orgulhoso em vêr este desenho de sua banda, iria ser a capa de seu novo disco, ele foi e é o íconi do rock. Meus parabéns, tua arte de Legião Urbana tá show

  21. euuu adoroooo LEGIÃO URNABA…..

    PRINCIPLAMENTE RENATO RUSSO(MEU GRANDE ÍDOLO E DADO VILA LOBOS) EU SINTO MUITO POR NAO TER NASCIDO NA ÉPOCA EM KI LEGIÃO FOI O AUGE DO ROCK BRASILEIRO……

    MAIS RENATO RUSSO SE FOI. E DEIXOU MILHARES DE FÃS ESPALHADOS PELO BRASIL

    ADORO ELES !!!!

  22. Como descrever o que foi a Legião Urbana…Incontestavelmente a banda mais foda do rock nacional.é realmente uma pena eu não ter nascido uns 20 anos antes pra poder ver um show desse grupo.EU AMO A LEGIÂO!!!

  23. viiiiiiiiiiiiiixi ,,,quebrou tudo no desenho puts eu so graffiteiro e ficou muito loko esse desenho ,,,,ainda mais retratando os poetas do rock nacional e por que nao dizer mundial,,,e uma pena que nao nasci quando legiao ainda tocava,,,renato russo sempre e sempre estara vivo nos coraçoes de seus admiradores e de quem gosta de ouvir musica de ver
    dade,,,,,,,,,,,,,,uma vez e sempre legiao,,,,,,DE TARDE QUERO DESCANSAR CHEGAR ÁTE A PRAIA E VER SE O VENTO AINDA ESTÁ FORTE VAI SER BOM SUBIR NAS PEDRAS SEI E FASSO ISSO PRA ESQUECER EU DEIXO A ONDA ME ACERTAR EO VENTO VAI LEVANDO TUDO EMBORA………….SEMPRE E SEMPRE VIVO ESTARÁS LEGIAO ONTEM HOJE E SEMPRE,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,VIDA LONGA Á LEGIAO URBANA,,,,,,,,,,,A TODOS ABRAÇO WASHINGTON BELO HORIZONTE,,,,,,,MG

  24. GENIAL tua arte, GENIAL mesmo!!!
    Parabéns viu!
    Sou louca por Legião, e cada parte do teu desenho fala um pouco de mim!

  25. nossa, falar de legião urbana seria falar de um conto que existiu de verdade e quem viveu nesse periodo sabe realmente o que é gostar de verdadeira musica. amo legião urbana e não tenho nem comentarios para falar desse amor. isso vive em mim, e penso que jamais viveria sem isso.e esse desenho é simplesmente o desenho mais sofisticado.
    excelente parabéns.

  26. nossa, acho q tem ”Daniel na cova dos leões” ali tbm né ? aaaaaaaaaain amei esse desenho,lindo,lindo roubei ele, amo legião, viva RENATO RUSSO sempre ♥

Deixe um comentário